Negra Li lança show “Raízes” em São Paulo

  • 25/05/2018
  • 0 Comentário(s)

Negra Li lança show “Raízes” em São Paulo

Em novembro do ano passado, a cantora Negra Li fez um pocket-show no centro de São Paulo para apresentar a convidados o elogiado álbum “Raízes” (White Monkey Records). Nos próximos dias 15 e 16 de março, às 21h30, a artista estará no Sesc Pompeia, onde lança oficialmente seu novo disco ao público e inicia uma turnê nacional com título homônimo.

No show, acompanhada do DJ Nenê, Plic na guitarra, Douglinhas no baixo e Eduardo (backing vocal), ela cantará as músicas do novo álbum – “Malandro Chora”, “Venha”, “Guerreiro Guerreira”, “Uma Dança”, “Somos Iguais”, “Meu Juízo”, “Eclipse Lunar”, “Sexta”, “Raízes” e “Mina”. Fazem parte ainda do repertório “Rap é Compromisso”, de Sabotage, “Não é Sério”, de Charlie Brown Jr, e “Favela Vive” (DK e Lord). O rapper paulistano Fábio Brazza participará do show dividindo com ela a bela faixa “Anjo de Asas Negras”, composição conjunta dos dois em homenagem a Sabotage, ícone do rap que morreu em janeiro de 2003.

O novo disco de Negra Li é um trabalho de retorno às suas origens. Ela canta, rima, fala de amor, de autoestima e de valorização das mulheres, além de enaltecer a luta e a identidade negra. O som atual da cantora é dançante e reflexivo. Além de letras profundas, mistura gêneros como R&B, trap, reggae, pop, rap, ritmos latinos e africanos. “Estamos criando, a partir desse álbum, uma nova referência musical”, avalia Li.

Nesse novo trabalho, a artista conta com a participação de grandes parceiros: Seu Jorge, Gaab, Rael, Cynthia Luz e Fábio Brazza.

0 Comentários


Deixe seu comentário


Aplicativos


Locutor no Ar

RADIO BRASIL FM

PROGRAMAÇÃO DE DOMINGO

09:30 - 15:00

Peça Sua Música

Nome:
E-mail:
Seu Pedido:


Top 5

top1
1. Felipe Araújo Ft Ferrugem

Atrasadinha

top2
2. Gabriel Diniz

Jenifer

top3
3. Gustavo Lima

Zé da Recaída

top4
4. Anitta

Vai Malandra

top5
5. Marilia Mendonça

Sem Sal

Anunciantes