Brilho, prêmios e emoção marcam o carnaval de Claudia Leitte

  • 25/05/2018
  • 0 Comentário(s)

Brilho, prêmios e emoção marcam o carnaval de Claudia Leitte

O carnaval mal se despediu e já deixou saudade para os fãs e foliões que curtiram a folia com a loira

Conhecida pela sua alegria, simpatia, espontaneidade, talento e disposição para passar horas no comando de um trio elétrico, Claudia Leitte fez jus à sua música que diz "uma estrela comanda o carnaval", e em cinco dias de folia arrastou uma multidão apaixonada, emocionou e conquistou prêmios.

O brilho não ficou apenas nos figurinos cravejados por cristais Swaroviski, ele estava também no sorriso e nos olhos da equipe e dos fãs que acompanham a cantora. Com o tema "Coração da Amazônia", os figurinos assinados por Israel Valentim faziam referência a riqueza da fauna e flora amazônica. "A floresta como mãe natureza, que conecta tudo e todos, emanando uma energia única e singular. Toda essa grandiosidade e riqueza estará presente nos trios e nos meus figurinos. Quero reforçar a força que esse patrimônio possui para toda nossa gente e para o meio ambiente, fazendo paralelos com o Carnaval, nossa maior festa popular brasileira", contou antes de subir ao trio. E através de uma ação em parceria com a Marvel, Claudia se vestiu de Capitã Marvel no primeiro dia da folia, e fez um show para um pipoca repleta de fantasias de outros super-heróis.

E como uma heroína nessa maratona, já que os artistas podem ser chamados de atletas da voz, e grávida de quatro meses, Claudia Leitte comandou mais de cinco horas de show em cada bloco, com a mesma energia todos os dias do início ao fim. A cantora que já é mãe de Davi e Rafael, e divulgou recentemente que Bela está a caminho, já chegou a ficar 12 horas em cima do trio, e foi mencionada no Guiness Book pelo maior número de horas ininterruptas cantando.

Não dá para falar em Bloco Largadinho sem falar em emoção, Claudia tentou segurar, mas foi às lágrimas no início do seu bloco enquanto o público fazia coro com sua música "Saudade". Ela comentou sobre este momento em sua rede social, "Eis o registro de um momento de plenitude: carregando minha filhinha no ventre, avistei meus filhos, meu marido, meus pais e amigos, todos no trio elétrico, enquanto um mar de amor me cercava e eu fazia o que mais me realiza na vida! Mesmo quando não houve toda pompa de uma artista que conquista “coisas”, eu sentia a presença forte do meu Deus. Não há dúvidas de que ELE está comigo em qualquer lugar e que tem propósito para com esta missão! Obrigada, Senhor! Obrigada, meus amores!", escreveu. Vale ressaltar que o Largadinho foi criado por Claudia, e lançado em 2012. De lá para cá o bloco participa de diversas micaretas pelo país e está entre os mais desejados pelos foliões. Neste ano, mais uma vez o bloco teve os seus ingressos esgotados.

0 Comentários


Deixe seu comentário


Aplicativos


Locutor no Ar

AutoDJ

Piloto Automático

Peça Sua Música

Nome:
E-mail:
Seu Pedido:


Top 5

top1
1. Felipe Araújo Ft Ferrugem

Atrasadinha

top2
2. Gabriel Diniz

Jenifer

top3
3. Gustavo Lima

Zé da Recaída

top4
4. Anitta

Vai Malandra

top5
5. Marilia Mendonça

Sem Sal

Anunciantes